domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento da campanha “pés protegidos” 2011

O Departamento Municipal de Desportos – DMD prepara para o dia 25 de abril o lançamento oficial da campanha “Pés Protegidos” 2011 na comunidade de Balneário Pinhal. A campanha que tem por objetivo a arrecadação de chuteiras e tênis aos alunos carentes que freqüentam as oficinas esportivas do projeto movido pelo esporte será divulgada novamente em toda rede de ensino, estabelecimentos comerciais, mídia como jornais e sites, com a meta de impactar a comunidade. 



O objetivo do DMD com a divulgação mais ampla da campanha será o de sensibilizar a comunidade das necessidades dos alunos carentes. Criada em 2007 para atender de forma direta as oficinas esportivas, o projeto contará com cartazes e panfletos que informarão os doadores, de que forma poderão contribuir. 

Poderão ser realizadas ligações, enviados e-mail ou a doação direta nos pontos de coleta que serão distribuídas nas escolas e comércios de Balneário Pinhal. Para saber mais do projeto acesse o blog PÉS PROTEGIDO: www.pesprotegidos.blogspot.com e nos ajude nessa caminhada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário